EJC apresenta nova equipe dirigente
21 fev 2016 0 Visualizações
A+ a-

Jovens e tios do EJC após a celebração eucarística na noite deste domingo. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Jovens e tios do EJC após a celebração eucarística na noite deste domingo. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de Rio Paranaíba apresentou à comunidade paroquial na noite deste domingo (21), a nova equipe de dirigente que seguirá à frente do movimento pelos próximos dois anos. Prestes a realizar a quinta edição do seu encontrão, jovens e tios se reuniram na Igreja Matriz para renderem graças a Deus pelo sim de cerca 40 jovens e novos tios que iniciarão os trabalhos oficialmente no próximo fim de semana.

Durante a celebração eucarística, os membros do movimento ofertaram as pastas das equipes de trabalhos do encontrão que acontece no próximo fim de semana no Centro Catequético. Antes de encerrar a celebração, no entanto, a nova equipe de dirigente foi convidada a se aproximar do altar, para que a comunidade paroquial os conhecessem.

A nova equipe de dirigente ficou assim representada pelos tios Gilmar e Crisley, Tios André e Vera, Tios Geraldo e Cleidia, Tios Valdir e Lidiane, Tios Nathan e Tânia e pelos jovens Paulo Sérgio, Rosana Rocha, Jonas Sousa, Vitor Laurence e Rafaela Mendes. Os tios que completaram sua missão à frente do movimento, Alex e Eliene; Daniela e Leandro; Neubey e Cristina e a jovem Fabrícia Silva receberam os cumprimentos de agradecimento, pelos trabalhos prestados na evangelização dos jovens da paróquia.

O EJC está completando cinco anos neste ano e, está chegando a quinta edição do seu encontrão, para que outros jovens da comunidade possa também participar e ter uma experiência pessoal com Cristo Divino Mestre.

Texto e fotos: Gilberto Martins – Editor