Definida nova mesa diretora da Conferência Nossa Senhora Aparecida de Rio Paranaíba
22 dez 2016 0 Visualizações
A+ a-

(Foto: Reprodução)

Foi realizada no último dia 20 na sede da sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) em Rio Paranaíba, a posse da nova mesa diretora da Conferência Nossa Senhora Aparecida, cumprindo o Termo do Compromisso da diretoria, presente do artigo 36 do regulamento da instituição.

A nova mesa diretora se comprometeu a exercer o mandato confiado em assembleia realizada no último dia 07 de dezembro, homologada pelo Conselho Particular São Francisco das Chagas. Os novos responsáveis pela conferência Nossa Senhora Aparecida, denominada por Juventude Vicentina, ainda assumiram o compromisso de cuidar do patrimônio da instituição, bem como, de toda parte administrativa, apresentar relatórios, pagamentos das contribuições financeiras estipuladas no regulamento e ainda manter a contabilidade organizada e transparente.

A nova mesa diretora da Conferência Nossa Senhora Aparecida, ficou assim composta:

Presidente: Lorraine Lemos

Vice-presidente: Lucas Barcelos

Primeira secretária: Loren Luiza

Segunda secretária: Camila Bomtempo

Primeira tesoureira: Lara Souza

Segunda tesoureira: Romênia Ribeiro Souza

Ainda segundo o regulamento da SSVP do Brasil, em seus artigos 118 a 111 da seção V do capítulo III, os confrades e consócias deverão participar em reuniões ou eventos organizados tanto pelo Conselho Particular de São Francisco das Chagas ou pelo Conselho Central de Lagoa Formosa ou pelos Conselhos Hierarquicamente superiores.

Texto: Gilberto Martins