Festividade religiosa de São Sebastião reúne vários fiéis na comunidade de Pedreiras
22 jan 2017 0 Visualizações
A+ a-

(Foto: Arquivo Pessoal/Geciara Amorim)

Está sendo realizada desde a última sexta-feira (20), a tradicional festividade religiosa de São Sebastião na comunidade de Pedreiras, na zona rural de Rio Paranaíba. Como em todos os anos, festa reúne vários fiéis que vão render graças ao santo padroeiro da comunidade e também participar da programação social do evento que reúne muita música e muita confraternização

Shows com as bandas Coração Sertanejo e Trio Alto Astral fizeram ninguém ficar parado no Centro Comunitário da comunidade. O pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino celebra missa encerrando a festividade, onde também acontece o leilão dos ‘bezerros de São Sebastião’ doados.

O Ministério de Música Unidos por Cristo da RCC de Rio Paranaíba animou a celebração da palavra com eucaristia neste sábado. (Foto: Arquivo Pessoal/Geciara Amorim)

 Durante a celebração eucarística de encerramento, também serão anunciados os festeiros que organizarão a festividade no próximo ano, já com o novo pároco, Pe. Maurino Mota. A comissão organizadora da festa, agradece desde já, a participação de todos os fiéis durante a programação religiosa e social da tradicional festividade religiosa de São Sebastião.

(Foto: Arquivo Pessoal/Geciara Amorim)

Texto: Gilberto Martins – Jornalista responsável