Vários fiéis participa da abertura do Rebanhão 2017 em Rio Paranaíba
26 fev 2017 0 Visualizações
A+ a-

A primeira noite do Rebanhão em Rio Paranaíba contou com a participação de vários fiéis que procuram uma opção diferente neste período carnavalesco. O salão de encontros do Centro Catequético foi tomado de muita música, animação e claro, muita unção do Espírito Santo.

O pároco da cidade, Pe. Maurino Mota deu início às atividades do Rebanhão 2017 com a celebração da santa missa e ressaltou que espera que todos os participantes se encontrem verdadeiramente com Deus durante os dias da realização do evento.

A pregação do dia ficou por conta da jovem Rosana Celeste da cidade de Ibiá, que abordou o tema “Meu espírito exulta de alegria” (Lc 1, 47). O momento de animação ficou por conta do Ministério de Música Só por ti Jesus, da Paróquia São Sebastião de Ibiá.

Nesta segunda noite, o ex-coordenador da RCC na Diocese de Patos de Minas e pregador, João Batista, volta à Rio Paranaíba para pregar sobre o tema “meu espírito descerá sobre ti” (Lc 1, 35). A animação ficará por conta do Ministério de Música Unidos por Cristo de Rio Paranaíba. Participe!

Texto e fotos: Gilberto Martins – Jornalista responsável pela Pascom