Notícias

A quarta noite da festa de São Francisco proporcionou muita reflexão e alegria entre as famílias

DSC04176A quarta noite da festividade de São Francisco das Chagas foi novamente movimentada e proporcionou muita confraternização e alegria entre as famílias e visitantes. Às 19h foi iniciada a quarta novena em louvor a São Francisco com um grande número de fiéis, pastorais e movimentos da Paróquia São Francisco das Chagas.

O pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino, como na pregação desta sábado levou os fiéis a uma reflexão sobre a compreensão que o agir do cristão deve estar enraizado em Cristo Jesus. “Uma vez que o agir do cristão está enraizado em Cristo Jesus, conseguiremos testemunhar o amor de Deus presente em nossos corações com mais autenticidade”. Afirmou o sacerdote.

Antes do término da celebração eucarística, o padre agradeceu a presença da comunidade e destacou a programação das festividades de São Francisco das Chagas. Ouça a fala de Pe. Wesley.

O movimento das barraquinhas de São Francisco após a celebração eucarística, contou com a participação de várias pessoas do município e de visitantes. Várias rodadas do bongo proporcionaram aos participantes muita descontração e alegria. Nesta noite de domingo, teve a rodada especial, a qual foi sorteado um tablet e vários outros brindes que foram levados pela comunidade de São João.

Nesta segunda-feira a comunidade rural que visita a 12ª festa de São Francisco das Chagas é a comunidade de Sagrados Corações e quem participará da quinta novena em louvor a São Francisco são os movimentos da Consciência Negra e os Vicentinos, também a Pastoral Familiar, da Esperança e do Batismo.

Participe conosco da festividade em louvor a São Francisco das Chagas. Você e sua família são nossos convidados especiais!

Texto e fotos: Gilberto Martins/PASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.