Notícias

Quadrilha dos casais 2015 supera expectativas e reúne centenas pessoas

Segundo a organização, cerca de 1200 pessoas participaram do evento. (Foto: Reprodução/Facebook/Ronaldo Strada e Raphael)
Segundo a organização, cerca de 1200 pessoas participaram do evento. (Foto: Facebook/Ronaldo Strada e Raphael)

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) e a Paróquia São Francisco das Chagas realizaram no último dia sábado (13), a tradicional quadrilha dos casais no Salão Verde do bairro Progresso em Rio Paranaíba. Como no ano anteriores, o espaço festivo foi preparado com enfeites típicos da época e contou com a caracterização dos participantes.

A dupla Ronaldo Strada e Raphael da cidade de Coromandel comandou a festa tocando várias músicas sertanejas e o tradicional forrozão, improvisando a quadrilha. Nas redes sociais, os cantores agradeceram a participação maciça de pessoas que lotaram as dependências do Salão Verde. “Gostaríamos de agradecer de coração a cada pessoa que foi prestigiar os ‘meninos de Coromandel’, no show realizado em Rio Paranaíba-MG, na tradicional ‎quadrilha dos casais. Casa lotada e todos cantaram junto de Ronaldo Strada e Raphael. Valeu e em breve voltaremos”, agradeceu os cantores em sua página oficial no Facebook.

“Foi muito bom ver a casa cheia com aproximadamente 1200 pessoas. Superou todas as nossas expectativas”
Flávia Alves, integrante da comissão organizadora

Segundo estimativa da organização, cerca de 1200 pessoas participaram do evento que ao seu término, houve a premiação para o casal que melhor estava caracterizado. Em conversa com a integrante da comissão organizadora do evento, Flávia Alves, o evento superou todas as expectativas da organização e que a ‘casa’ estava cheia. “Foi muito bom ver a casa cheia com aproximadamente 1200 pessoas. Superou todas as nossas expectativas”, disse.

A comissão organizadora do evento ainda agradece a todos os participaram da quadrilha dos casais 2015.

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.