Notícias

EJC de Rio Paranaíba realiza o segundo dia do tríduo a São Miguel Arcanjo neste sábado (14)

 

(Arte: Gilberto Martins/PASCOM)
(Arte: Gilberto Martins/PASCOM)

 

Acontece neste sábado (14), o segundo dia do tríduo em louvor a São Miguel Arcanjo, patrono do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de Rio Paranaíba. O evento que conta com a participação do Cenáculo da Pastoral Universitária está reuniu vários fiéis no último sábado na residência do casal Júnior e Gleiry.

Neste sábado, portanto, o tríduo será realizado na residência do casal José Maria e Júlia, que também já foram ‘tios’ do movimento juvenil. Toda a renda arrecadada com o evento será revestida para a realização do quinto encontro do movimento que será realizado no princípio de 2016.

Em conversa com nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (13), o jovem Paulo Sérgio Rocha, membro da comissão organizadora, convida a todas as famílias para participar e faz o pedido de prendas para a realização do bongo e dos leilões durante o evento que acontece neste sábado à rua Vereador Augusto Antônio de Carvalho, 119, às 20h30. “Em nome de todo grupo dirigente do EJC, gostaríamos de convidar a todos com muito carinho, para participar do segundo dia do tríduo em louvor a São Miguel Arcanjo neste sábado. Serão momentos de alegria, onde terá o grito de leilões, bongo com frango assado, vários outros brindes como o bolo da Tânia Alves e uma leitoa doada pela donos da residência. Nesse intuito, reforçamos o convite para que todas as famílias passam participar conosco e trazerem suas prendas”, disse.

Esta é a terceira edição do tríduo em louvor a São Miguel Arcanjo, que sempre visa arrecadar fundos financeiros para que o movimento possa realizar seu trabalho de evangelização dos jovens e bem como, realizar o encontro para que novos jovens posam ingressar no EJC no início do ano. Agende-se e participe conosco!

Texto: Gilberto Martins Editor e Graduando em Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.