Notícias

Movimento Mãe Rainha teve coordenação substituída no último sábado

Cerca de 240 fiéis participaram da confraternização no Centro Catequético. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM) Cerca de 240 fiéis participaram da confraternização no Centro Catequético. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Famílias que recebem a imagem peregrina da Mãe Rainha em Rio Paranaíba estiveram na tarde deste sábado (29), uma confraternização no Centro Catequético. O evento contou com a participação de cerca 240 fiéis que participaram da celebração eucarística presidida pelo pároco, Pe. Wesley Balbino.

Em sua pregação, o sacerdote destacou que Nossa Senhora soube viver as dificuldades em sua vida e que é no cumprimento da vontade de Deus que sua misericórdia e bondade se concretiza na sua vida dos fiéis. Na oportunidade, também acontece a troca da coordenação do movimento.

A nova coordenação assumiu no movimento neste sábado durante a celebração eucarística. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM) A nova coordenação assumiu no movimento neste sábado durante a celebração eucarística. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Hellen Abreu recebeu a coordenação do movimento das mãos da ex-coordenadora, Maria Célia. Segundo Maria Célia, neste mandato de coordenação, o pároco achou por bem montar uma equipe para melhor coordenar os trabalhos de evangelização e peregrinação da capela com a imagem da Mãe Rainha.

Antes de encerrar a celebração eucarística, Pe. Wesley agradeceu Maria Célia pelos trabalhos prestados na coordenação do movimento e acolheu a nova coordenação. O pároco ainda abençoou três novas capelinhas que foram entregues foram para duas zeladores no bairro Jardim Primavera e uma outro para a comunidade de São Pedro na zona rural da paróquia.

Os fiéis que participaram da confraternização na tarde deste sábado, receberam um pequeno terço como lembrança do evento. Confira as fotos abaixo.

Confraternização Mãe Rainha

Texto: Gilberto Martins – Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.