Notícias

Comunidade de Pedreiras completa 25 anos com uma programação especial

Na comemoração dos 25 anos, a comunidade recebe a visita do seu fundador, Pe. Luiz Carlos. (Amanda Emídio/Comunidade de Pedreiras)
Na comemoração dos 25 anos, a comunidade recebe a visita do seu fundador, Pe. Luiz Carlos. (Foto: Amanda Emídio/Comunidade de Pedreiras)

No próximo a comunidade de Pedreira completa 25 anos de história e de caminhada na evangelização dos seus fiéis participantes. E, para comemorar este momento, a Comissão Comunitária de Pastoral (CCP) e a Paróquia São Francisco das Chagas desenvolveram uma programação especial para celebrarem ação de graças a Deus.

O pároco, da paróquia do Senhor do Bomfim, em Bonfinópolis de Minas, Pe. Luiz Carlos Pinheiro Caldas, fundador da comunidade de Pedreiras, presidirá a celebração eucarística em ação de graças no dia 31 de maio, às 20 no Igreja de São Sebastião. Também será realizada uma procissão luminosa, onde o sacerdote dará a bênção do Salão Comunitário. Confira a programação abaixo:

20h – Missa em ação de graças pelos 25 anos de história e de caminhada de fé, com a participação do Reverendíssimo Sr. Pe. Luiz Carlos, na Igreja de São Sebastião, na comunidade de Pedreiras.

21h –Procissão luminosa de São Sebastião e a bênção de São Comunitário. Por favor, tragam velas.

A comunidade de São Sebastião de Pedreiras foi criada há 25 anos pelo então pároco de Rio Paranaíba, Pe. Luiz Carlos e teve sua capela inaugurada em 28 de maio de 1994 que, teve como padroeiro São Sebastião. De lá para cá, a comunidade vem contribuindo na evangelização de crianças e jovens. A CCP da comunidade convida, no entanto, a todas as famílias para participarem deste momento festivo e alegre para toda comunidade.

Texto: Gilberto Martins Editor Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.