Notícias

Diversos fiéis participam da abertura da festa de São Francisco

Foto: Martha Silva/PASCOM
Foto: Martha Silva/PASCOM

Teve início na noite desta quinta-feira (08), a décima quarta festividade religiosa de São Francisco das Chagas, padroeiro da paróquia. A celebração eucarística contou com a participação das comunidades de São Geraldo de Arcos e Campinhos e, bem como, de toda comunidade paroquial.

Às 19h, foi realizada a novena de São Francisco e em seguida a celebração eucarística presidida pelo pároco, Pe. Wesley Balbino. Durante sua homilia, o sacerdote apontou alguns pontos principais na vida do padroeiro. Durante o início da liturgia eucarística, membros das comunidades de Arcos e Campinhos levaram suas doações para o show de prêmios beneficentes na barraquinha de São Francisco.

Na barraquinha, onde se tem a comercialização de alimentos, guloseimas e bebidas, houve uma grande participação da população. O show de prêmios beneficentes vem novidades neste ano e deixou muitas pessoas surpresas.

Nesta sexta-feira (09), acontece o segundo dia da festividade com a novena às 19h e missa às 19h30min, com a participação da comunidade de Nossa Senhora de Aparecida de Palmeira. Reúna sua família e seus amigos e participe conosco!

FSF 2016 - Dia 01

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.