Comunidade de São José dá início a construção da Igreja de São José

A Comunidade de São José deu início no dia 23 de abril a construção da tão sonhada Igreja de São José. Segundo João Luiz Primo, um dos coordenadores da comunidade é um sonho que se torna real. “Sabemos que teremos muitas lutas ainda para chegar a concretização desta Igreja, mas graças ao nosso bom Deus, por intercessão de São José nosso padroeiro, começamos a construção da Igreja e vamos dar uma boa arrancada com os recursos que temos disponíveis para o momento”, disse.

Ele continua dizendo que a comunidade terá muito trabalho pelo frente para a concretização do sonho. “Sabemos que ainda falta muita coisa mas vamos trabalhar unidos não só nossa comunidade, mas toda nossa paroquia de São Francisco para alcançarmos este objetivo e tenho certeza que vamos conseguir chegar ao final desta construção e termos esta tão sonhada Igreja de São José pronta. Teremos que fazer outras campanhas, buscar mais apoios, mas não desanimamos e vamos juntos porque a união faz a força e nas bênçãos de São José tenho certeza que vamos conseguir. ”

Segundo o planejamento atual, o objetivo é neste primeiro momento deixar pronto as bases, paredes e demais infraestrutura. Assim que for disponibilizado mais recursos dará sequência as demais fases.

Texto: Edson Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *