Comunidade de Pedreira encerra o mês do Sagrado Coração com muita festa e animação

Durante a celebração eucarística na comunidade de Pedreiras, zona rural de Rio Paranaíba, os fiéis puderam vivenciar momentos de alegria junto com o pároco Pe. Maurino Mota. Além da celebração da missa, ainda foram realizadas a coração e a procissão do Sagrado Coração de Jesus.

Segundo informações, a celebração eucarística também foi rezada pelo sétimo dia do passamento da dona Iraci Amorim, fundadora da capela de São Sebastião em Pedreira juntamente com o Pe. Luiz Carlos, pároco na época.

Após a programação religiosa, todos se reuniram no centro comunitário para se confraternizaram e comemorarem juntos o aniversário de Pe. Maurino que transcorreu no início do mês. Encerrando a noite festiva, ainda aconteceu uma quadrilha e o tradicional ‘batismo na fogueira’.

No próximo fim de semana, a animação continua na comunidade. Pois acontecerá no próximo dia 06, uma novena em louvor a São Pelegrino, onde toda a renda será em prol do Hospital de Amor em Barretos, no interior de São Paulo. Entre a programação, acontece o show da banda Pancadão e Rastafare.

Fotos: Jaine Santos e Guilherme César – Agentes da Pastoral da Comunicação

Texto: GIlberto Martins – Jornalista responsável pela Pastoral da Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *