Comunidade de Abaeté dos Mendes encerra festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito

A comunidade de Abaeté dos Mendes encerrou neste domingo a festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito que estava sendo realizada desde a última sexta-feira, 07 de novembro. Ao longo da programação da festividade, teve a recitação do terço, levantamentodo mastro, realização da última novena, recepção dos ternos de congadas e moçambiques visitantes, bem como, almoço no centro comunitário e missa com o Pe. Fernando.

Diversos ternos de congadas e moçambiques da região estiveram presentes no evento religioso na comunidade de Abaeté dos Mendes e também participaram da procissão com as imagens de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito ao término da celebração eucarística.

Pelas redes sociais, os organizadores da festa agradeceram a todas as pessoas que, de alguma forma,contribuíram para o sucesso do evento. Eles também agradeceram aos foliões, cozinheiros, auxiliares, Prefeitura Municipal, Pe. Fernando e os ministras extraordinárias da comunhão eucarística e pediram que Nossa Senhora do Rosário os cubra com o manto sagrado e São Benedito lhes dê muita fartura.

Texto: Gilberto Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.