ArtigosComunidadesDiocese de Patos de MinasNotíciasPastorais

Construção da Igreja de São José continua e está a todo vapor.

   A construção da Igreja de São José continua e está a todo vapor. A torre da igreja na parte de alvenaria já está praticamente pronta. O telhado é a próxima etapa. Nossa reportagem esteve visitando a construção no bairro São Francisco e no momento o pessoal da empresa que irá instalar o telhado estava fazendo as medições. Os recursos serão oriundos da festa de São Francisco 2019. 

   A previsão para a colocação do telhado  é para os próximos meses. Segundo João Luiz Primo, coordenador da construção da Igreja de São José, “a torre da igreja na parte da alvenaria já está praticamente pronta, conforme mostra as fotos atuais. Estamos finalizando o levantamento das paredes laterais para deixarmos a base pronta para a colocação do telhado. Fizemos os orçamentos, definimos a empresa e estamos fazendo as medições para os próximos meses colocarmos o mesmo. 

   Nossa festa de São José 2020 já está praticamente toda organizada e contamos com os recursos dela e das demais doações de nossa comunidade para sequência a nossa construção. Pedimos mais uma vez para que a comunidade paroquial se mobilize em prol desta construção que será um marco em nossa cidade. 

   Precisamos de doações para fazermos as próximas etapas. Podem me procurar aqui na construção na Rua Alderico Silva durante o horário de trabalho ou lá no escritório paroquial. Pedimos a São José que abençoe a todos nós para que este ano de 2020 possamos dar continuidade a esta obra e finalizamos mais etapas.”

Texto: Edson Rocha