Leilão dos bezerros de São Francisco acontece no próximo dia 20 em Rio Paranaíba

(Montagem: Gilberto Martins/PASCOM)

Acontece no próximo dia 20 de setembro em Rio Parnaíba, o leilão dos bezerros que foram doados durante a realização da campanha dos bezerros realizadas desde o mês de julho na Paróquia São Francisco das Chagas.

Em nota, o pároco do município, Pe. Wesley Balbino convida a todas as famílias que possam participar do leilão, que será realizado na Goiabeiras Leilões, às 19h. A nota enviada à nossa redação ainda informa que os dias de recolhimentos dos bezerros nas fazendas, serão entre os dias 18 e 20 de setembro.

Toda a renda deste será revestida para o término da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto Santa Cruz que já está em estágio bem avançado de acabamento. O pároco ainda encerra a nota agradecendo a participação de todas famílias no leilão. “Desde já agradecemos pelas suas participações. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhe abençoe sob a intercessão de São Francisco das Chagas”, agradeceu o sacerdote.

A Goiabeiras Leilões está localizada na MG 230, próximo à Comunidade de Santa Luzia. Participe conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo