Festividade religiosa do Divino Pai Eterno teve início na noite desta quinta-feira

(Foto: Gilberto Martins/ARQUIVO PASCOM)

Teve início na noite desta quinta-feira (30), ao tríduo em louvor ao Divino Pai Eterno, na comunidade do Divino Pai Eterno no bairro Novo Rio. Com a realização de celebrações eucarísticas, novenas, adoração ao Santíssimo Sacramento e movimentação de barraquinhas, a festividade recebe a participação de um grande número de fiéis.

A festividade será encerrada na noite deste sábado, 02 de julho, com a participação de todas as pastorais e movimentos da paróquia, com a realização da celebração eucarística às 19h, seguida pela procissão e movimentação das barraquinhas.

Desse modo, a Comissão Comunitária de Pastoral (CCP) e a Paróquia São Francisco das Chagas convida todas as famílias para participarem deste momento de fé e confraternização entre as famílias da comunidade. Confira a programação completa para os próximos dias.

Dia 01de Julho: 1ª Sexta-feira do mês de Julho

18h: Adoração ao Santíssimo e Confissões – Apostolado da Oração