Tríduo em louvor ao Divino Pai Eterno é realizado em Rio Paranaíba

Foi realizado durante o último fim de semana, o tríduo em louvor ao Divino Pai Eterno em Rio Paranaíba. Pelo segundo ano consecutivo, devido a pandemia da Covid-19, as celebrações e novenas tiveram um número de reduzido de fiéis e todas as atividades foram transmitidas pelas redes sociais da paróquia.

O encerramento da festa em louvor ao Divino Pai Eterno foi realizado às 16h na Igreja Matriz, com a celebração da missa, presida pelo pároco, Pe. Maurino Mota. A comunidade também preparou quitandas para serem comercializadas no sistema de delivery durante os dias das novenas e celebrações eucarísticas.

Por fim, a CCP da comunidade do Divino Pai Eterno agradece a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização da festa do padroeiro. Toda a renda será destinada a construção da Igreja da comunidade. Confira as fotos.