Terço dos Homens comemora três anos com uma programação especial

O movimento em Rio Paranaíba comemora 03 anos de existência. (Arte: Gilberto Martins/PASCOM)

No próximo dia 31 de maio, o Terço dos Homens de Rio Paranaíba completa 03 anos da fundação na paróquia e para celebrar o aniversário do movimento, a comissão organizadora preparou uma programação especial. Em nota enviada à nossa equipe, a coordenação e a Paróquia São Francisco das Chagas fazem o convite para todas famílias, pastorais, movimentos e ainda movimentos do Terço dos Homens de cidades vizinhas, para participarem do momento festivo.

No ano passado, a comemoração do aniversário do terço dos Homens reuniu cerca de 1000 fiéis na Praça da Igreja e a expectativa é que isso seja superado neste ano. A recitação do Santo Terço, realizada pelo terço dos homens acontece todas as quartas-feiras, às 20 horas na Igreja Matriz.

Em 2015, a programação também será realizada na Praça de Igreja Matriz e terá início às 16h e o encerramento com a celebração eucarística. Confira o convite abaixo:

A Paróquia São Francisco das Chagas, Rio Paranaíba-MG e a Comissão do Terço dos homens de Nossa Senhora Aparecida, convidam você e sua família para participarem da Recitação do Terço e da Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 03 anos.

Programação:

Dia: 31 de maio de 2015, Domingo, às 14h, Recitação do Terço dos homens com participação das famílias e Missa, na Praça da Igreja Matriz.

Desde já lhes agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Neste último domingo (17), o Terço dos Homens participaram do primeiro congresso do Terço dos Homens no Santuário de Nossa Senhora das Cabeças em Perdizes, onde teve a presença do bispo diocesano, Dom Frei Cláudio Nori Sturm e vários sacerdotes do clero patense.

O terço dos homens em Rio Paranaíba que teve início em 2012, já reuniu cerca de 400 homens na Igreja Matriz de Rio Paranaíba e está presente em vários acontecimentos na paróquia e também interdiocesanos.

Em virtude da comemoração do aniversário do Terço dos Homens, no domingo dia 31, serão não acontecerão as celebrações eucarística na Casa de Formação da Pastoral da Criança e às 19h na Igreja Matriz. Assim sendo, as celebrações eucarísticas na Casa de Formação do Divino Pai Eterno, às 08h e às 10h na Igreja Matriz acontecerão normalmente.

Ajeite sua caravana e venha participar conosco!

Texto: Gilberto Martins – Editor e graduando em Jornalismo