Construção da Igreja de Nossa Senhora de Fátima está em estágio avançado

Foto: Gilberto Martins/PASCOM

O sonho da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima de ter a sua própria capela para celebrações eucarística e atividades pastorais está cada vez mais perto de ser tornar realidade. Nossa equipe esteve na tarde desta quinta-feira (26) na construção da Igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto Santa Cruz e encontramos a obra num estágio bem avançado. Já próxima semana a equipe já começa os trabalhos de cobertura, sinalizando que estamos quase chegando quase realizando o sonho da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

A festa em louvor a padroeira na comunidade, que acontecerá nos meses de abril e maio, será toda destina a aquisição dos pisos para a capela. Segundo Adalberto Silva, coordenador da Comissão Comunitária de Pastoral (CCP), serão utilizados cerca de 240 metros de pisos em toda construção e conclui: “Pedimos a colaboração de todos para que consigamos o piso para nossa Igreja. Serão utilizados 240 metros de pisos. Para aquelas pessoas que quiserem doar, pode nos procurar aqui na obra, situada à Rua João José de Resende, 04, no bairro Alto Santa Cruz ou no Escritório Paroquial em horário comercial”.

Fotos e textos: Gilberto Martins​ – Editor e graduando em Jornalismo