14ª festa religiosa de São Francisco tem programação divulgada

cartaz festa sfFoi lançada na noite da última quinta-feira (28) durante a reunião do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP), a 14ª edição da festividade religiosa de São Francisco das Chagas, padroeiro do município. Neste ano, a festividade será realizada mais cedo, devido a ocorrência das eleições municipais.

A programação terá início no dia 08 de setembro com a realização da novena às 19h, seguida da celebração eucarística às 19h30 na Igreja Matriz. Todas as comunidades urbanas e rurais, pastorais, movimentos e famílias de paróquia estão sendo convidadas para participar desta décima quarta edição da festividade do padroeiro, São Francisco.

Durante a reunião de lançamento, o pároco encorajou os coordenadores das equipes que estarão desempenham suas atividades durante a atividade. Padre Wesley destacou que, essa festividade deve prevalecer a união e o sentimento de gratidão a Deus por todas as graças e bênçãos derramadas ao longo dos anos na paróquia.

O sacerdote ainda refletiu com os presentes uma passagem do livre de Jeremias e desejou que todos saboreiem as alegrias presentes no coração misericordioso de Deus. Após isso, foram apresentadas as equipes de trabalho e a programação oficial da décima quarta festividade religiosa de São Francisco das Chagas.

Confira na íntegra, a programação da 14ª Festividade Religiosa de São Francisco das Chagas. Clique aqui.

Confira a relação das equipes de trabalhos durante a festividade religiosa de São Francisco das Chagas. Clique aqui.

No encerramento da festividade religiosa no dia 18, teremos as celebrações normais na paróquia, sendo às 08h na casa de formação do Divino Pai Eterno, às 10h na Igreja Matriz, às 17h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e às 19h, a celebração eucarística de encerramento da festividade religiosa.

Padre Wesley ressaltou a importância da participação de toda comunidade paroquial na celebração de encerramento da festividade. Segundo ele, é o momento para agradecer as bênçãos derramadas durante os 10 dias de confraternização e pedir perdão pelos erros.

Nossa equipe estará acompanhando todos os dias da festividade religiosa de São Francisco, para trazer todos os detalhes da tradicional festa de nosso padroeiro com a qualidade e a responsabilidade da informação.

Texto: Gilberto Martins – Editor Geral