Portal da Paróquia São Francisco das Chagas atinge a marca de 3 mil visualizações

siteNesta semana nosso portal de notícias atingiu a marca de 3 mil visualizações, desde a sua atualização no último mês de setembro. Uma marca de pouco mais de 568 visitas mensais, o que corresponde que nosso trabalho de levar a informação do que acontece na Paróquia São Francisco das Chagas tem obtido os resultados esperados.

O portal de notícias foi idealizado em 2010 pelo então Administrador Paroquia, Pe. Roberto Cristino em conjunto com a Renovação Carismática Católica (RCC) de Rio Paranaíba. Neste período o website foi atualizado com informações de todas as pastorais e movimentos da paróquia e ainda com fotos e vídeos dos vários eventos que foram realizados em Rio Paranaíba.

Em setembro deste ano, Pe. Wesley Balbino e a Pastoral da Comunicação (PASCOM) vendo a necessidade de atualizar o serviço de comunicação online da paróquia decidiram então, na reformulação total do portal de notícias que trouxesse aos leitores mais comodidade de leitura e fácil acesso as informações das pastorais e movimentos.

Por isso, após várias reuniões foi por fim escolhido um modelo moderno, rápido e prático que trás além de comodidade e facilidade para os leitores, ainda conta um belo layout. Desde então, o portal vem crescendo e tornando-se um meio de buscar de informações da Paróquia de Rio Paranaíba e região.

Portanto, agradecemos aos nossos leitores e reforçamos: se acontecer algum evento na sua comunidade, envie-nos: contato@paroquiasaofranciscorio.com.br, que teremos a alegria e o enorme prazer em noticiar.

Deus lhes pague!

Texto: Gilberto Martins