Realizado o primeiro encontro da Pastoral da Comunicação em Rio Paranaíba

Aconteceu na manhã deste domingo (24), o primeiro encontro de formação da Pastoral da Comunicação (Pascom) de Rio Paranaíba. O encontro contou com a participação de diversos agentes de pastorais e movimentos da paróquia, bem como, com a presença do assessor diocesano da Pascom, Pe. Artur Oliveira com toda sua equipe.

Em uma manhã bem descontraída, os agentes puderam aprofundar sobre a comunicação dentro da pastoral e como usa-la em favor da evangelização. Um dos assessores de Pe. Artur, Bruno Silveira, ainda mostrou o poder que os meios de comunicação têm na divulgação das ações promovidas pela Igreja.

Bruno apresentou números expressivos e apresentou um pouco do trabalho que realiza no dia-a-dia. Resumidamente, o encontro foi um pontapé inicial para que a comunicação na Paróquia São Francisco das Chagas, uma vez que esses meios de comunicação – site, redes sociais, jornal e rádios – não estavam sendo devidamente usados para a divulgação dos eventos e atividades.

Para isso, criamos um grupo no WhatsApp, onde você poderá nos enviar fotos e as informações da atividade ou evento que, porventura for realizado. Clique neste link para solicitar a sua entrada.

Pascom Rio Pararanaíba – A informação a serviço da evangelização!

Texto: Gilberto Martins – Jornalista responsável pela Pastoral da Comunicação em Rio Paranaíba