Aniversário do Terço dos Homens acontece amanhã com a uma programação especial

Foto: Valdeci Marques/Arquivo Pessoal
O movimento comemora dois anos de fundação na comunidade. (Foto: Valdeci Marques/Arquivo Pessoal)

O Terço dos Homens de Abaeté dos Mendes comemorará dois anos de sua implantação no próximo mês e para comemorar este momento, a comissão organizadora do movimento em conjunto com a Paróquia São Francisco das Chagas preparou uma programação especial.

O evento que comemorará esta data festiva está marca para o dia 06 de dezembro, a partir das 14h no Ginásio Poliesportivo Erival Cota Pacheco e contará uma programação bem diversificada com a celebração eucarística, a recitação do terço e uma confraternização.

Em nota, a Paróquia São Francisco das Chagas e a Comissão do Terço dos Homens, que tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida, convidam todas as famílias e o movimento do Terço dos Homens de comunidades e cidades vizinhas para que participe deste momento festivo em Abaeté dos Mendes.

Confira a programação do evento abaixo:

13h: Acolhida dos Terços dos homens no Ginásio Poliesportivo Erival Cota Pacheco

14h: Recitação do Terço dos homens com a participação das famílias

15h: Celebração Eucarística

16h: Confraternização

Confira abaixo na íntegra, a nota enviada à nossa reportagem:

A Paróquia São Francisco das Chagas, Rio Paranaíba – MG e a Comissão do Terço dos homens de Nossa Senhora da Abadia, do povoado de Abaeté dos Mendes, convidam você e sua família para participarem da Recitação do Terço e da Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 02 anos do Terço dos homens.

Programação:

Dia 06 de Dezembro de 2015, Domingo, às 14h, Recitação do Terço dos homens com participação das famílias e Missa, às 15h, no Ginásio Poliesportivo Erival Cota Pacheco, no povoado de Abaeté dos Mendes.

Por favor, confirme a sua presença até o dia 30 de novembro de 2015, pelo telefone: 034-3855.1572.

Desde já lhes agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de Nossa Senhora da Abadia.

Atenciosamente,

Paróquia São Francisco das Chagas