Assembleia Setorial é realizada em Rio Paranaíba e temas são definidos para a Assembleia Diocesana

A Paróquia de São Francisco das Chagas sediou Assembleia Setorial, envolvendo o Setor São Francisco, composto pelas paróquias das cidades de Rio Paranaíba, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba e Arapuá.

Diversos representantes e os padres de cada paróquia, destas cidades, estiveram presentes nesta Assembleia. O Padre Maurino representando a Paróquia São Francisco das Chagas; o Padre Roberto Cristino representando a Paróquia São José de Carmo do Paranaíba; o Padre Vanderli representando a Paróquia de São João Batista de Arapuá e o Frei Antônio Honorato representando a Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Carmo do Paranaíba.

Foram definidos os seguintes temas a serem propostos na Assembleia Diocesana em dezembro em Patos de Minas: 1 – Estudo e Formação dos leigos e desenvolvimento de liderança; 2 – Integração das cinco paróquias do setor e 3 – Formação setorial da Juventude.

Texto: Edson Rocha e Lígia Maria de Araújo Martins