Baixe gratuitamente o Kit Campanha da Fraternidade 2019

"Fique inteirado sobre os materiais da Campanha da Fraternidade para a sua formação!"

Todos os anos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresenta a Campanha da Fraternidade (CF) como caminho de conversão quaresmal. Fraternidade e Políticas Públicas é o tema da Campanha para 2019. O profeta Isaías inspira o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27).
Fundamentado em três importantes pilares (ver, julgar e agir), o Texto-Base da CF foi cuidadosamente pensado para despertar o desejo da “participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade”.
A boa notícia de hoje é que você pode baixar gratuitamente o Kit Campanha da Fraternidade 2019.
Para isso, basta clicar aqui: https://bit.ly/2Uc2RaB
O kit contém: