Brisa Leve repete dose e levanta o público no Rebanhão de Carnaval 2016

Centenas de fiéis participaram da celebração eucarística neste segundo dia de festa. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Fiéis de Rio Paranaíba estão tendo uma programação diferente durante este período carnavalesco a com a realização do Rebanhão 2016 no Centro Catequético. Até o momento já passaram pelo palco do evento, a banda Missão Alfa E Ômega de Patrocínio no primeiro dia e na noite desse domingo (07), a Comunidade Brisa Leve de Araxá não deixou ninguém parado.

A programação teve início às 19h com a celebração da missa, presidida pelo pároco Pe. Wesley Balbino e teve uma grande participação da comunidade paroquial. O sacerdote destacou que, “quando Deus misericordioso entra na busca de nossa vida, a sua misericórdia se manifesta em nossa vida”. Ainda de acordo com o pároco, a misericórdia é um movimento de dentro para fora e que, por isso, o interior dos fiéis, precisa se converter a Deus.

A banda Brisa Leve agitou o público com um ritmo envolvente e proporcionou um momento de alegria e diversão. (Foto: Gilberto Martins/PASCOM)

Após a celebração eucarística, a banda Brisa Leve repetiu a dose de 2015 e não deixou ninguém parado no Centro Catequético. O ritmo envolvente contagiou os presentes e os proporcionou um momento de alegria, descontração e louvor. A pregação do dia ficou por conta de uma integrante da comunidade Brisa leve, que falou sobre como agir pela misericórdia.

Na noite desta segunda-feira, terceiro dia de festa, a comunidade paroquial recebe a presença do coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) e pregador João Batista que fala sobre o tema: Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso. Já animação fica por conta do Ministério de Música Tempo de Graça, da Paróquia São João Batista de Patos de Minas.

Lembrando que a programação desta segunda-feira (08), começa às 18h com a adoração ao Santíssimo Sacramento e logo em seguida, a pregação e o momento de louvor. O evento é realizado pela Paróquia São Francisco das Chagas e organizado pela RCC de Rio Paranaíba.

Rebanhão - 2º Dia

Texto: Gilberto MartinsEditor