Camisetas da festa de São Francisco ganham novos modelos e já estão à venda

Os pedidos poderão serem feitos até o próximo dia 25 de agosto. (Foto: Reprodução/Cínthia Campos)

Já está sendo feito os pedidos para as camisetas de São Francisco, para a 13ª Festividade Religiosa de São Francisco das Chagas, padroeiro de Rio Paranaíba. Neste ano, as camisetas ganharam novos modelos e terão preços diferenciados para adultos e crianças.

Segundo a coordenadora responsável pela venda das camisetas, Cinthia Campos, as camisetas terão o preço de R$ 25,00 para os adultos e de R$ 20,00 para o modelo infantil. Ela ainda ressalta que o modelo infantil virá com uma estampa de São Francisco, na cor branca com transfer colorido.

Já para os adultos terão dois modelos: um com o tecido na cor marrom escuro, com o esboço de São Francisco branco escrito “Paz e Bem” e outro modelo na cor branca, com o esboço de Francisco colorida também escrito “Paz e Bem”.

Ainda de acordo com a coordenadora, os preços das camisetas que serão confeccionadas também no modelo de gola “V”, quando gola “Polo”, serão iguais devido o modelo de gola ‘V’ ser mais trabalhada. A grade de modelos com os tamanhos das camisetas, para quem quiser experimentar, se encontra no Escritório Paroquial e os pedidos serão feitos até o dia 25 de agosto, segundo a coordenação.

Para maiores informações, entre contato com a comissão responsável pelas vendas camisetas pelos telefones: (34) 9661 – 6306 / 9961 – 8049 / 3855 – 2115. A 13ª festividade religiosa de São Francisco acontece, entretanto, entre os dias 24 de setembro e 04 de outubro no Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade.

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo