CAMPANHA DO TELHADO DA IGREJA DO DIVINO PAI ETERNO

Neste ano, a novena e a tradicional festa em adoração ao Divino Pai Eterno, foram canceladas, devido à pandemia do Covid-19 que assola o mundo. Por este motivo, não houve arrecadação de recursos que poderiam contribuir para atual construção da Igreja do Divino Pai Eterno no município de Rio Paranaíba/MG.

A construção continua com ajuda dos fieis colaboradores dos carnês, porém a Comunidade do Divino Pai Eterno não tem os recursos para colocação do telhado.

Em reunião, o Padre Maurino, a Coordenação do Divino Pai Eterno e a CPP (Comissão Comunitária de Pastoral) decidiram criar a “Campanha do Telhado da Igreja do Divino Pai Eterno”, para dar continuidade a obra. Assim, as famílias de Rio Paranaíba serão visitadas pelos membros da Comissão CPP que entregarão envelopes para contribuição de qualquer valor e esses serão recolhidos à partir do dia 15 de agosto de 2020.

A doação será de suma importância para a conclusão de mais uma etapa da construção!