Campanha dos tijolos para Igreja de São José em Rio Paranaíba

A Comunidade de São José juntamente com a Comissão da Construção da Igreja de São José está em campanha para aquisição de tijolos visando dar continuidade em mais uma etapa da construção da Igreja de São José. Até o momento foram doados 4.500 tijolos que já estão prontos para uso. Segundo João Luiz Primo, o “Joãozinho”, “a previsão é de 15.000 tijolos.

Foram doados este mês 4.500 tijolos, temos mais 3.000 que foram prometidos e estamos aguardando concretizar. Temos em caixa R$ 1.785,00 em doações para comprar tijolos. Vamos fazer a campanha para doação de mais tijolos para não pararmos a obra. Contamos com os recursos da Festa de São Francisco deste ano, do Chá de Francisco e de doações de nossos paroquianos. Na campanha do cimento, que teve a Carreata de Carros de Boi, conseguimos 728 sacos de cimento que muito vai nos ajudar.

Desde já, agradeço a todos que generosamente tem doado, que nos recebem em suas residências, que os procuram aqui na obra, também no Escritório Paroquial. No próximo mês vamos divulgar uma matéria sobre a fase atual de nossa construção bem como das previsões para o andamento daqui pra frente. Que nosso bom Deus e São José recompense a todos”.