Formatura da E. M. Padre Goulart foi realizada nesta quinta-feira

Alunos e professores da Escola Municipal Padre Goulart celebram nesta quinta-feira (10) ação de graças pela conclusão de mais uma etapa de ensino na Igreja Matriz de Rio Paranaíba. Com a participação dos familiares e amigos, os alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Padre Goulart renderam graças a Deus pelos anos decorridos e pelas amizades que construíram dentro do recinto escolar.
Pe. Wesley Balbino, pároco do munícipio, enfatizou que é necessário que deixemos que a luz de Cristo ilumine todos os espaços do nosso coração, para que vivamos alegremente o seguimento a Cristo Jesus proclamando as maravilhas de Deus. O sacerdote ainda dirigiu a palavra aos estudantes: “Coloque em seu coração e em suas orações seus pais, professores e amigos que o ajudaram nessa conquista. É Deus que cuida de nós; é Deus que faz crescer e Deus esperar que cada um de nós tenha um coração agradecido e aberto para a sua ação para transformar a nossa vida”, concluiu.
Ouça na íntegra, a homilia de Pe. Wesley Balbino.
Ao término da celebração, duas alunas recitaram uma mensagem de agradecimento aos diretores, professores e funcionários da escola.
Texto e fotos: Gilberto Martins