Cerca de 500 pessoas participaram do Terço das Mulheres nesta última terça-feira (29)

Cerca de 500 pessoas participaram da recitação do terço na noite desta terça-feira (29). (Foto: Martha Silva/PASCOM)

Na noite desta terça-feira (29), cerca de 500 fiéis se reuniram na Igreja Matriz para participaram da recitação do Terço da Mulheres em honra a Nossa Senhora das Dores. Com a participação das famílias, a recitação de terço fez a abertura da programação festiva e contou muita fé, orações e reflexão dos participantes.

Os participantes do terço levaram brindes que foram usados na realização do bongo empresarial na barraca de São Francisco e os ofertou aos pés do altar. Na confraternização na barraca montada na Praça da Igreja Matriz, as famílias rio paranaibanas puderam vivenciar um momento agradável de concentração. Na noite, ainda foram realizadas várias rodadas do bongo, que como sempre trouxeram muita alegria e descontração entre os participantes.

Nesta quarta-feira (30), teremos às 19h30, a realização do Terço dos Homens na Igreja Matriz com a participação das famílias e logo após, a movimentação da barraquinha de São Francisco com a comercialização das guloseimas, alimentos, bebidas e a realização do tradicional bongo.

Agende-se e participe conosco de mais uma noite festiva. Você e sua família são nossos convidados especiais.

Fotos: Martha Silva/PASCOM

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo