Cerca de 85 catequizandos receberão primeira eucaristia no próximo sábado em Rio Paranaíba

(Foto: Arquivo PASCOM)

Será realizada no próximo dia 03 de dezembro, na Igreja Matriz de São Francisco das Chagas, a primeira eucarística de cerca de 85 catequizandos que se prepararam por um longo período na catequese. Em convite enviado à nossa redação, o pároco de Rio Paranaíba, Pe. Wesley Balbino convida a toda comunidade para participar da celebração eucarística que acontece às 19h30 deste sábado.

Confira abaixo, o convite do pároco, Pe. Wesley Balbino:

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS

DIOCESE DE PATOS DE MINAS

Praça: Hilarino Alves da Rocha, 74 – centro – Caixa Postal, 12

Tel.: (34) – 3855- 1572 – CEP 38.810-000 – Rio Paranaíba-MG

A Paróquia São Francisco das Chagas, Rio Paranaíba-MG e a Pastoral Catequética, convidam você e a sua família para participarem da 1ª Eucaristia dos catequizandos das comunidades rurais e urbanas na Igreja Matriz, às 19h30, no dia 03 de Dezembro, no sábado.

Desde já lhes agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de São Francisco das Chagas.

Paróquia São Francisco das Chagas

Pe. Wesley Roberto Balbino