CNBB une o país na oração do Terço da Esperança e da Solidariedade pela saúde

Em comunhão com toda a Igreja no Brasil, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua sua iniciativa de conectar o país em oração rezando juntos o  Terço da Esperança e da Solidariedade como caminho de superação da pandemia. O terço-hoje, às 15h30, será rezado direto do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO) e será retransmitido pela TV Pai Eterno e exibido, em cadeia nacional, nos canais de TVs e emissoras de rádio inspiração católica do país. Também será transmitido nas páginas da CNBB no Facebook e no Youtube.

O bispo auxiliar da arquidiocese de Goiânia (GO), dom Moacir Arantes conduzirá a oração do terço o momento de oração em torno da emergência de saúde pública da Covid-19. Participam da oração um médico, uma enfermeira, um curado do coronavírus, uma grávida e uma jovem.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração. Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Acompanhe:

www.facebook.com/cnbbnacional