Com a presença de pregadora de Goiânia, muitos fiéis participam da segunda noite do Rebanhão em Rio Paranaíba

A segunda noite do Rebanhão de Carnaval em Rio Paranaíba foi de muita graça e unção do Espírito Santo. O evento teve início com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco, Pe. Maurino Mota, o qual, apresentou aos presentes os coordenadores da comunidade do Pai Eterno, responsáveis pelas obras da igreja da comunidade.

Toda a renda que está sendo adquirida durante o evento será destinada para a construção do templo. Após a missa, a pregadora da Renovação Carismática Católica (RCC) de Goiânia, Dinairdes Rocha pregou sobre o tema principal do Rebanhão: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos”.

Durante o dia, a pregadora preparou um momento de avivamento para os membros da RCC de Rio Paranaíba, onde levo-os à oração e à reflexão. Muitos fiéis da paróquia e visitantes participaram da segunda noite do Rebanhão no Centro Catequético.

Nesta segunda-feira, no entanto, teremos a presença dos jovens pregadores João Marcos de Serra do Salitre e Gabriel Maciel de Patos de Minas. Encerrando o evento, nesta terça-feira, o coordenador diocesano da RCC, João Batista volta à Rio Paranaíba para animar os fiéis e pregar no Rebanhão 2020.

Todos os  dias estão sendo comercializados pastéis, caldos e feijão tropeiros e toda renda será destinada à construção da Igreja do Divino Pai Eterno.

Texto: Gilberto Martins