Comunidade de Campinhos inicia a festividade religiosa de seu padroeiro nesta quinta-feira

(Foto: Reprodução/Trocando de veste)

Tem início nesta quinta-feira (15) em Campinhos, a festividade religiosa de São Geraldo, padroeiro da comunidade. Serão três dias de festividade que contará a movimentação de barraquinhas, celebrações eucarísticas e shows de Vanderlei e da banda Trem de Minas.

Em convite enviado à nossa reportagem, a comissão organizadora convida a todas as famílias para participar da festividade religiosa que segue até o próximo sábado, dia 17. No convite ainda está a programação do evento além de muita oração, terá animação e confraternização.

Confira a programação abaixo:

Dia 15 de outubro – Quinta-feira

19h – Celebração da Palavra com Eucaristia na Igreja de São Geraldo, com a participação da Comunidade de Santa Luzia.

21h – Movimentação de barraquinhas

Dia 16 de outubro – Sexta-feira

17h – Celebração Eucarística com a participação da comunidade Nossa Senhora da Abadia de Abaeté dos Mendes – Celebrante: Pe. Nilson Fernandes ­­­– Pároco da Paróquia São João Batista em Arapuá

18h – Pula-pula e algodão doce

19h – Show com Vanderlei

Dia 17 de outubro – Sábado

18h – Celebração Eucarística, coroação e procissão na Igreja de São Geraldo – Celebrante: Pe. Wesley Balbino – Pároco de Rio Paranaíba

19h – Show com “Trem de Minas” e movimentação de barraquinhas.

A comissão organizadora da festividade antecipa os agradecimentos pela presença de todos e reforça o convite para que todas as famílias participe deste momento de confraternização na comunidade.

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo