Comunidade de Campinhos realiza festa de São Sebastião neste sábado

(Foto: Divulgação)

Acontece no próximo dia 16, a festividade religiosa de São Sebastião na comunidade de Campinhos, zona rural de Rio Paranaíba. A celebração eucarística acontecerá às 16h30, que também contará com a procissão acompanhada pelos fiéis.

Em nota enviada à nossa reportagem nesta quarta-feira (13), o pároco, Pe. Wesley Balbino e toda comunidade de São Pedro convida todas as famílias a participarem da festividade neste domingo. Confira o convite abaixo:

Convite…

A Paróquia São Francisco das Chagas, Rio Paranaíba-MG e a CCP de São Geraldo da comunidade de Campinhos, convidam você e sua família para participarem da Festividade Religiosa de São Sebastião.

Programação:

Dia 16 de Janeiro de 2016, Sábado, às 16h30, Missa e Procissão na Igreja de São Geraldo.

Desde já lhes agradecemos. Que o Cristo, o Bom Pastor, lhes abençoe pela intercessão de São Geraldo e São Sebastião.

Texto: Gilberto Martins