Confira os horários da celebração da Via-Sacra em Rio Paranaíba

CELEBRAÇÃO DA VIA-SACRA NAS COMUNIDADES

·   Via-sacra na Casa de Formação do Divino Pai Eterno, quarta-feira e sexta-feira, às 18h; durante o Tempo da Quaresma.

·   Via-sacra na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, quarta-feira e sexta-feira, às 19h; durante o Tempo da Quaresma.

·   Via-sacra na Casa de Formação de São José, quarta-feira e sexta-feira, às 19h; durante o Tempo da Quaresma.

·   Via-sacra na Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário, quarta-feira e sexta-feira, às 19h; durante o Tempo da Quaresma.

·   Encerramento da Via-sacra, sábado, no dia 19 de Março de 2016, às 18h, na Casa de Formação de São José, com a participação das Pastorais e os Movimentos.

Atenciosamente,

Paróquia São Francisco das Chagas