Conselho Missionário Regional promove live para partilha vocacional e missionária

Pensando em fomentar a partilha vocacional e missionária neste período de distanciamento social, o Conselho Missionário Regional (COMIRE) Leste 2 vai realizar uma transmissão ao vivo no dia 15 de agosto, sábado, às 15h no Facebook do Regional.

O bate papo com o tema “Vocação Missionária: Testemunhos em tempos de Pandemia” terá a participação do bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) dom Vicente de Paula Ferreira, referencial da Comissão para a Ação Missionária; dom Luiz Fernando Lisboa, bispo da diocese de Pemba, em Moçambique, na África; padre Leonardo Loures Valle, da diocese de Óbidos (PA), e irmã Luciana Mattos, das Irmãs Missionárias de Cristo.

Confira a notícia na íntegra.