Construção da Igreja do Divino Pai Eterno está em pleno andamento em Rio Paranaíba

A Construção da Igreja do Divino Pai Eterno está em pleno andamento. Sua base está na fase de finalização com a previsão para o dia 20 de agosto de 2019. Em seguida, as paredes da igreja começarão a ser levantadas. E para dar continuidade, é importante a participação de todos das Comunidades de São Francisco das Chagas nas doações, na adesão ao carnezinho e nas campanhas para esta construção.

O Carnezinho de contribuição mensal para a obra da igreja pode ser adquirido no Escritório Paroquial ou no final de cada missa com os plantonistas. Colabore, contribua, participe desta grande obra de nossa Paróquia. Juntos construiremos a “Casa do Divino Pai Eterno” em nossa cidade.

Texto: Edson Rocha e Lígia Maria de Araújo Martins