Construção da Igreja do Divino Pai Eterno segue a todo vapor

Após 4 meses do início da construção da Igreja do Divino Pai Eterno, a obra está caminhando a todo vapor. Atualmente, encontra-se com as paredes na altura das janelas e com os degraus do altar construídos. A Comissão agradece a todos pelo empenho e doações realizadas, pois todas estas realizações só estão acontecendo graças a ajuda de cada um, devotos do Divino Pai Eterno.

Contudo, para que essa obra continue, precisamos da ajuda de todos, pois é somente com as doações que estamos construindo a igreja. Que cada um possa nos ajudar com doações de tijolos, cimentos, e com o pagamento das mensalidades do carnezinho.

As doações podem ser entregues no Escritório Paroquial ou para os integrantes da comissão: Edson e Patrícia (Dippel Rio Auto Peças), Nilma (professora), Juninho e Gleiry (9 9213-8824). Convidamos a todos para ir visitar a obra e ver como tudo está ficando muito bonito. Os nosso agradecimentos. Divino Pai Eterno, tende piedade de nós.