CPP do Divino Pai Eterno realiza o Primeiro Domingão do Piso em nossa Paróquia

O CPP do Divino Pai Eterno realizou no ultimo domingo (13), o Primeiro Domingão do Piso, onde tivemos um almoço no qual foi servido uma deliciosa comida mineira. A comunidade acolheu o convite da comissão organizadora e do Pe. Maurino e compareceu em massa, superando as expectativas de público.

O almoço foi feita pela Comitiva Tropeiro do Cerrado, e o cardápio estava uma delícia: Arroz com Bacon, Tutu, Calabresa e Linguiça, carne de porco, mandioca, macarronada e farofa. Também contou com a presença de locais, como Gustavo Machado e Niege & Bhrendom.

Confira o agradecimento do CPP do Divino Pai Eterno:

Não podemos começar a falar do almoço sem antes agradecer a Deus pelo sucesso e a todos que abrilhantaram o evento com suas presenças e, em especial, a todos que contribuíram doando os ingredientes do almoço e os prêmios para o sorteio. Vendemos aproximadamente 900 refeições. Que o Divino Pai Eterno abençoe a cada um, que com esforço, carinho e dedicação trabalhou para que tudo desse certo.

Ainda temos muito que trabalhar para a concretização do sonho que é colocar o piso em nossa igreja. Nosso primeiro evento deixou claro que conseguiremos a construção da tão sonhada IGREJA DO DIVINO PAI ETERNO.

Ao Padre Maurino nosso muito obrigado pelo apoio, confiança e constante presença.

Atenciosamente, CPP do Divino Pai Eterno.

Juninho e Gleiry, Edson e Patrícia, Ireni e Lurdinha.

Mais fotos na nossa página no Facebook: