Dia de Nossa Senhora Aparecida terá três celebrações em Rio Paranaíba

(Foto: Reprodução/A12)

A Paróquia São Francisco das Chagas divulgou na manhã deste domingo (11), a programação de celebrações eucarísticas que ocorrerão neste feriado de Nossa Senhora Aparecida. Serão realizadas três celebrações eucarísticas, sendo duas no perímetro urbano e uma comunidade de Palmeiras encerrando a festividade religiosa de Nossa Senhora Aparecida, padroeiro daquela comunidade.

Abaixo, você confere a programação com os horários e locais das celebrações eucarísticas:

08h: Missa na Casa de Formação do Divino Pai Eterno.

10h: Missa na Igreja Matriz

20h: Missa de Encerramento da Festividade de Nossa Senhora Aparecida na comunidade de Palmeiras.

Em comunicado enviado à nossa reportagem, a Paróquia São Francisco das Chagas pede que os fiéis levem suas imagens de Nossa Senhora Aparecida para serem abençoadas. Agende-se e participe conosco deste momento de fé e oração.

Texto: Gilberto Martins – Editor e Graduando em Jornalismo