Diácono Artur Nelson é ordenado sacerdote na manhã deste sábado (04) em Patrocínio

(Foto: Reprodução/Facebook)

O bispo diocesano de Patos de Minas, Dom Frei Claudio Nori Sturn ordenou na manhã deste sábado (04), o diácono Artur Nelson de Oliveira sacerdote da Igreja. A solene concelebração eucarística contou com a participação do clero patense, familiares, amigos e toda comunidade paroquial da Paróquia São Geraldo, no bairro Morada Nova em Patrocínio.

Padre Artur foi o primeiro dos quatro diáconos a ser ordenado neste ano. No próximo sábado, em Monte Carmelo, acontece a ordenação sacerdotal do Diácono Iram Júnior, às 09h na Igreja de Nossa Senhora do Carmo. A ordenação do Diácono Aparício Clemente, acontece, no entanto, no dia 18, às 09h na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia em Presidente Olegário.

Por fim, encerrando a agenda de ordenações sacerdotais, os padres, familiares e amigos se reúne no Ginásio Poliesportivo de Guimarânia para a ordenação do Diácono Lucas Expedito, no dia 25 de fevereiro às 09h. Unamos, pois, em oração para que Deus esteja sempre presente na vida do neo-sacerdote Pe. Artur e na vida dos demais diáconos.

Receba os nossos cumprimentos Pe. Artur Nelson e nossas orações!

Texto: Gilberto Martins – Jornalista responsável pela Pascom