Diocese de Patos de Minas ordena quatro novos sacerdotes neste mês de fevereiro

Da esquerda para direita: Diáconos Lucas, Artur, Iram e Aparício. (Foto: Reprodução)

A Diocese de Patos de Minas será agraciada com a ordenação de quatro novos sacerdotes neste mês de fevereiro. Os diáconos foram ordenados no último mês de agosto na catedral de Patos de Minas e receberão o segundo grau da ordem em suas respectivas cidades, começando por Patrocínio, no próximo sábado 04, com a solene concelebração eucarística de ordenação do Diácono Artur Nelson de Oliveira, na Igreja Matriz de São Geraldo, no bairro Morada Nova às 09h.

No dia 11, acontecerá às 09h, na Igreja Nossa Senhora do Carmo em Monte Carmelo, a ordenação do Diácono Iram Alves Martins Júnior. Já no dia 18, a cidade de Presidente Olegário recebe novamente todo clero patense, para mais uma ordenação. O Diácono Aparício Clemente de Souza será ordenado sacerdote às 09h, na Igreja Matriz de Santa de Cássia na cidade olegarense.

Por fim, no dia 25, acontece a ordenação do Diácono Lucas Expedito Machado, no Ginásio Poliesportivo Geraldo Hasenclever Borges, com a presença de familiares, amigos e bem como, de todo clero de Patos de Minas. Uninamos em oração para que o Ministério dos quatro diáconos seja fecundo e cheio da graça de Deus, através da intercessão de Nossa Senhora, Rainha das Vocações.

Confira os convite das respectivas ordenações:

Convite de ordenação do Diácono Artur. (Foto: Divulgação)

Convite de ordenação do Diácono Iram. (Foto: Divulgação)

Convite de ordenação do Diácono Aparício. (Foto: Divulgação)

Convite de ordenação do Diácono Lucas. (Foto: Divulgação)

Texto: Gilberto Martins – Jornalista responsável pela Pastoral da Comunicação