Diversas pessoas participam da primeira noite de Rebanhão em Rio Paranaíba

A primeira noite contou com muita pregação, adoração e louvor

E a primeira noite do Rebanhão de Carnaval em Rio Paranaiba foi um sucesso. Diversos fiéis que puderam participar de duas pregações e de momentos de orações que foram preparados para este momento de fé e adoração. A primeira participação foi com os jovens da RCC de Uberaba, onde Juninho e o Ministério de Música animaram a todos os presentes e levaram uma palavra sobre o amor de Deus.

No segundo momento da noite, o evento recebeu novamente o pregador Luiz Gonzaga que, com toda sua experiência, levou os participantes a momentos de adoração, reflexão sobre o tema deste ano: “Não vos conformeis com este mundo” (RM 12,2).

O Rebanhão de Carnaval está sendo realizado no Centro Catequético e a Renovação Carismática Católica (RCC) preparou uma programação toda especial para este período de retiro e reflexão. Neste domingo, ainda teremos a presença da pregadora Dinardines Rocha da RCC de Goiânia que, além de participar do evento, ainda fará um momento de aviamento com os ‘servos’ do movimento em Rio Paranaíba.

Às 19h haverá a celebração eucarística e logo em seguida acontece a programação normal do evento.  Nesta segunda-feira, também haverá duas pregações: Gabriel Maciel de Patos de Minas e com o jovem João Marcos de Serra do Salitre. Encerrando mais um Rebanhão, o coordenador diocesano da RCC, João Batista, volta à Rio Paranaíba para animar e pregar para os participantes.

Na terça-feira também haverá a celebração eucarística às 19h. Toda a renda que está sendo adquirida com a comercialização de alimentos e bebidas será destinada à construção da Igreja do Divino Pai Eterno. Participe!

Texto e fotos: Gilberto Martins