Vários fiéis participam do encerramento da festividade do Divino Pai Eterno

(Foto: Martha Silva/PASCOM)
(Foto: Martha Silva/PASCOM)

Vários fiéis participaram na noite do último sábado (02) do encerramento da festividade religiosa em louvor ao Divino Pai Eterno, na comunidade do Divino Pai Eterno no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba. A programação teve início às 18h com a adoração ao Santíssimo, seguida pela santa missa, às 19h, presidida pelo pároco, Pe. Wesley Balbino.

Após a celebração, foi realizada a procissão com a imagem do Divino Pai Eterno, acompanhada por todos os fiéis. Ao retornar para o ambiente celebrativo, o pároco convidou os participantes para se aproximarem próximo à imagem do patrono da comunidade e rezarem em suas intenções pessoais, pelos seus familiares e pela comunidade.

O pároco ainda agradeceu a toda comissão organizadora da festividade pelo empenho na realização e organização do evento e, bem como, as famílias que receberam as novenas preparatórias para a festividade. Após a celebração eucarística, houve a movimentação da barraca do Pai Eterno com a comercialização de alimentos e a realização de leilões.

Festa - Pai Eterno

Texto: Gilberto Martins Editor Geral

Fotos: Martha Silva e Gilberto Martins

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: