Diversos fiéis participam do primeiro dia do Rebanhão de Carnaval em Rio Paranaíba

Quem procura uma opção diferente durante o período carnavalesco em Rio Paranaíba poderá participar do Rebanhão que está sendo realizado no Centro Catequético. Na note deste sábado (02), abrindo o evento o pregador de Patos de Minas, Luiz Gonzaga que já é bastante conhecido pelos participantes do evento, retornou à cidade para trazer uma mensagem de esperança aos fiéis.

Foi montado todo um ambiente aconchegante no Centro Catequético para oferece comodidade e tranquilidade aos participantes. Luiz Gonzaga contou seu testemunho de vida baseado no tema do evento: “E Deus nos amou primeiro” e levou os participantes a uma reflexão profunda.

Neste domingo, o coordenador da Renovação Carismática Católica na Diocese de Patos de Minas, João Batista, volta à Rio Paranaíba com seu ardor juvenil para animar os fiéis. Na segunda-feira (04), o vigário da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, Pe. Artur Oliveira participa do evento com a turma do Grupo Garagem da Oração.

Encerrando a programação, na terça-feira, o pároco da Paróquia Santa Cruz de Guarda dos Ferreiros, Pe. Clerio Lisboa celebra a missa e prega para os participantes.

Texto e fotos: Gilberto Martins