Diversos homens participam da procissão de Nossa Senhora Aparecida em Rio Paranaíba

Após a recitação do terço, foi a realizada a procissão de Nossa Senhora Aparecida até a Igreja São Vicente. (Foto: Martha Neves/PASCOM)

Foi realizada na noite desta quarta-feira (25), a recitação do terço em preparação para o aniversário do Terço dos Homens que será celebrado no próximo domingo na Praça da Igreja Matriz em Rio Paranaíba.

Diversos homens participaram da recitação que, logo após, foi realizada a procissão de Nossa Senhora Aparecida até a Igreja de São Vicente de Paulo. O pároco, Pe. Wesley Balbino que também participou do momento celebrativo, convidou os homens a rezarem em suas intenções pessoas, de suas famílias e pelos enfermos da comunidade paroquial.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida permanecerá lá na Igreja de São Vicente até o próximo domingo, quando aconteceu às 16h, a procissão até a Praça da Igreja Matriz para a celebração em ação de graças pelo aniversário do movimento.

Texto e fotos: Gilberto Martins e Martha Neves