Divulgada a programação para a abertura do Ano Jubilar da Diocese de Patos de Minas

Foto: Toninho Cury/Clube Notícias

A Mitra Diocesana reuniu a imprensa para uma coletiva com o bispo diocesano, Dom Cláudio Nori Sturn, Pe. Frederico de Oliveira e o Diácono Cléber Faria na manhã desta sexta-feira (24) e divulgaram a programação para as comemorações do Jubileu de 60 anos da Diocese na cidade de Patos de Minas. Para este ano jubilar foi escolhido o tema: “Uma Igreja a caminho” e como lema, uma passagem do Evangelho de São João, ‘Eu sou o caminho, verdade e vida’, cf. (Jo 14,6).

Segundo informação do portal de notícias da Rádio Clube AM, ‘as comemorações terão início 30 de outubro, quando acontecerá uma carreata saindo do trevo da pipoca, às 19h comemorando a chegada da réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida e em seguida acontecerá uma solene cerimônia e celebração eucarística na Catedral de Santo Antônio de abertura do Ano Jubilar.

As comemorações do Jubileu de 60 anos da Diocese de Patos de Minas vão até 30 de outubro de 2015 e até lá, várias atividades comemorativas serão realizadas nos quarentas paróquias que pertencem à Mitra diocesana patense.

Fonte: Clube Notícias

Texto: Gilberto Martins