Divulgada alterações nos horários de celebrações eucarísticas durante o Rebanhão de Carnaval

capa paroquia

A Paróquia São Francisco das Chagas anunciou nesta última quinta-feira (28), as alterações nos horários das celebrações eucarísticas durante a realização do Rebanhão de Carnaval 2016, no Centro Catequético. Em nota enviada à nossa redação, o pároco Pe. Wesley diz que as alterações são recorrentes a realização do evento no período carnavalesco.

Confira as alterações anunciadas abaixo:

– Nos dias 08 e 09 de fevereiro, segunda e terça-feira, não haverá as celebrações eucarísticas às 06h na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

– Nos dias 06 e 07 de fevereiro, sábado e domingo, não haverá as celebrações eucarísticas às 19h30, no sábado e às 19h do domingo na Igreja Matriz.

– No domingo, dia 06, não haverá a celebração eucarística na Casa de Formação da Pastoral da Criança, comunidade de Nossa Senhora de Fátima, às 17h.

As demais celebrações eucarísticas do domingo, às 08h na Casa de Formação do Divino Pai Eterno e às 10h na Igreja Matriz não sofreram alterações. A programação completa do Rebanhão de Carnaval você confere, clicando aqui.

Texto: Gilberto Martins – Editor